Aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração na AHR Expo 2018

Entre 22 e 24 de janeiro realiza-se em Chicago, EUA, mais uma edição daquela que é a maior exposição do mundo na área do aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração (AVACR). A AHR Expo 2018 contará com mais de 2100 expositores e incluirá cerca de 8 centenas de categorias de produtos, bem como centenas de seminários, apresentações e demonstrações das mais recentes tecnologias no setor de AVAC.

São igualmente esperados cerca de 65 mil visitantes, de 165 países diferentes, incluindo Engenheiros Civis, Arquitetos e outros profissionais da área de AEC.

A AHR Expo 2018 incluirá sessões técnicas e seminários dedicados a temas como as tecnologias de recuperação de energia, dimensionamento de edifícios de elevado desempenho energético, Iot na construção e engenharia civil, o futuro da automação de edifícios, controlo digital e monitorização de temperatura em edifícios, tecnologias de purificação de ar, estratégias de redução de emissões e ferramentas digitais para o dimensionamento de edifícios ambientais.

Serão igualmente abordados tópicos como a manutenção de estruturas e infraestruturas, sistemas avançados de AVAC, fluxos de ar, gestão de instalações, projeto e instalação de sistemas de ventilação, impactos na saúde da qualidade do ar interior, controlo de contaminantes, protegendo equipamentos inteligentes de ciberataques, dimensionamento e implementação de edifícios inteligentes, controlo da humidade, otimização da construção de redes de ductos e sistemas de aquecimento por indução, entre muitos outros

 

Informações
AHR Expo 2018
International Exposition Company
203-221-9232
info@ahrexpo.com
15 Franklin Street
Westport, CT 06880

Fonte: EngenhariaCivil.com; AHR Expo 2018




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório