Saúde dos edifícios integrados é o tema central de fórum da ASCE

O Instituto de Engenharia Arquitetónica (AEI) da Sociedade Americana de Engenheiros Civis (ASCE) organiza, entre 4 e 6 de abril, em Omaha, no Estado no Nebraska, o Fórum Bienal AEI 2018, este ano dedicado ao tema “saúde dos edifícios integrados“.

O Fórum, organizado em conjunto com a Escola Durham de Engenharia Arquitetónica e Construção e a Universidade Nebraska-Lincoln (UNL), juntará estudantes de engenharia civil, engenheiros civis e académicos da área de engenharia civil e arquitetura, na apresentação e debate das mais recentes inovações no projeto, construção e manutenção de edifícios.

Esta será uma oportunidade única para o intercâmbio de experiências entre profissionais ligados à área de edifícios, física e tecnologia das construções, contando com apresentações sobre integração de edifícios.

Os principais temas Fórum Bienal AEI 2018 serão a saúde no ambiente construído, normas de construção, projeto de edifícios de última geração, dimensionamento inovador de edifícios, realidade virtual e aumentada no dimensionamento, projeto e construção de hospitais e outras instalações da área da saúde, dimensionamento guiado pelos dados e redução dos gastos energéticos em edifícios, entre muitos outros.

O evento incluirá ainda visitas técnicas ao edifício do Hospital de Omaha para Crianças, edifício-sede da HDR, edifício do Instituto Peter Kiewit (PKI) no Campus Scott em Omaha e ao massivo edifício do Scott Data Center.

Informações
AEI/ASCE
Tel: 703-295-6199 or 800-548-2723
Email: aei@asce.org

Fonte: EngenhariaCivil.com; AEI/ASCE




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório