Engenharia geotécnica em destaque na GeoShanghai 2018

A GeoShanghai 2018 realiza-se entre 27 e 30 de maio na cidade de Xangai, China. Trata-se de um dos mais destacados eventos na área de geotecnia do continente asiático, juntando engenheiros civis e outros profissionais ligados à geotecnia, mecânica dos solos, geologia e fundações, na apresentação e debate das mais recentes inovações no setor.

Os principais temas da GeoShanghai 2018 serão o comportamento dos solos, geomecânica, mecânica dos solos não saturados, mecânica e engenharia das rochas, mecânica dos pavimentos, geo risco, materiais geossintéticos, geo informática, monitorização e ensaios geotécnicos in-situ, geotecnia ambiental e geotecnia dos transportes.

Serão também abordados tópicos como geotecnia offshore, comportamento de geo materiais e fundações, melhoramento de solos, dinâmica dos solos, engenharia sísmica, aterros, solos contaminados, sustentabilidade em engenharia geotécnica, escavações profundas, estruturas de retenção, fundações profundas, tunelamento, construções subterrâneas, materiais de pavimentação e dimensionamento de estruturas de pavimento.

A GeoShanghai 2018 é uma organização conjunta da Universidade de Togji, Instituto Chinês de Geotecnia e Mecânica dos Solos e Sociedade de Engenharia Civil de Xangai.

Informações
GeoShanghai 2018
Ming Xiao, Ph.D., P.E., Associate Professor
Department of Civil & Environmental Engineering
231P Sackett Building
The Pennsylvania State University
University Park, PA 16802, USA
Tel: 814-867-0044

Fonte: EngenhariaCivil.com; GeoShanghai 2018




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório