ICITE 2018: Conferência Internacional sobre Engenharia de Transportes Inteligentes

A 3ª edição da Conferência Internacional sobre Engenharia de Transportes Inteligentes (ICITE 2018) realiza-se entre 3 e 5 de setembro, em Singapura. O evento reunirá engenheiros civis, arquitetos e urbanistas na apresentação e debate das mais recentes inovações no setor dos sistemas inteligentes de transporte.

A ICITE 2018 terá como principais destaques os desenvolvimentos na teoria, análise, simulação numérica, modelação, experimentação, projeto, construção e casos de estudo de transportes inteligentes, contando com a participação de destacadas especialistas de vias de comunicação e transportes.

Os principais temas da 3ª edição da Conferência Internacional sobre Engenharia de Transportes Inteligentes serão os sistemas artificiais de transporte, gestão de sistemas públicos avançados de transporte, portos, gestão do tráfego de embarcações, modelação de sistemas de transporte inteligentes, controlo de peões e gestão de ciclovias.

Serão igualmente abordados a gestão de sistemas ferroviários e aeroportuários, sistemas de emergência viária, redes de transporte, emissões e ruídos em rodovias e ferrovias, sistemas de segurança para estradas, sistemas de apoio à condução, operação de veículos comerciais, logística inteligente, sensorização em sistemas avançados de transporte e sistemas de gestão de dados.

A conferência incluirá igualmente sessões técnicas especialmente dedicadas a sistemas de comunicação em transportes inteligentes, visão artificial para veículos autónomos, sistemas elétricos de transporte, sistemas eletrónicos para pagamento de portagens, teoria e modelação de tráfego, cidades do futuro, fatores humanos no planeamento de sistemas de transporte e testes e ensaios de campo para a conceção e projeto de sistemas inteligentes de transporte.

A participação na ICITE 2018 tem um custo associado de 300 USD, podendo a inscrição ser realizada através dos contactos indicados a seguir.

Informações
ICITE 2018
Ms. Suvy S.W. Li
Conference Secretary of ICITE 2018
Email: icite@zhconf.ac.cn
Tel: +86-28-83533337

 




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório