12ª Cimeira Internacional sobre Estruturas Marítimas e Costeiras

A 12ª Cimeira Internacional Anual sobre Estruturas Marítimas e Costeiras, realiza-se entre 14 e 16 de outubro, em Brisbane, Austrália. O evento é dirigido a Engenheiros Civis do ramo de hidráulica e outros profissionais e académicos ligados ao planeamento, projeto, construção, gestão e manutenção de estruturas marítimas e costeiras.

A edição de 2020 do evento terá como temas centrais o estabelecimento de planos e estratégias proativas para o aumento da durabilidade de estruturas costeiras, incremento da eficiência e sustentabilidade de estruturas marítimas, gestão de ativos marítimos e operações de manutenção offshore. Estará também em destaque o dimensionamento eficiente de portos marítimos e o desenvolvimento eficiente de infraestruturas costeiras de transporte de mercadorias.

Durante a 12ª Cimeira Internacional Anual sobre Estruturas Marítimas e Costeiras haverá sessões técnicas dedicadas aos portos do futuro, estratégias de longo prazo para a manutenção de estruturas costeiras, equilíbrio entre a inovação e resiliência de estruturas de defesa costeira e proteção de estruturas.

Estarão ainda em foco tópicos como a gestão de risco em ambiente costeiros, desenvolvimento marítimo sustentável, planeamento de infraestruturas costeiras num enquadramento regional e prevenção do envelhecimento de materiais de uso costeiro.

Informações
12ª Cimeira Internacional Anual sobre Estruturas Marítimas e Costeiras
Tel: +61 (2) 9229 1000
Email: registration@iqpc.com.au




Outros artigos interessantes:




1 Comentário a 12ª Cimeira Internacional sobre Estruturas Marítimas e Costeiras

  1. Priscila Macedo

    Quero participar do evento

Comentar

* Obrigatório