FUNDEC organiza curso de análise e elaboração de cadernos de encargos

9 Outubro, 2017.

FUNDEC organiza curso de análise e elaboração de cadernos de encargos

A Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitetura (FUNDEC) promove, nos próximos dias 30 e 31 de outubro, no Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos do Instituto Superior Técnico (IST), em Lisboa, o curso Elaboração de Cadernos de Encargos.

Coordenado pelo Prof. José Antunes Ferreira, do IST, o curso é dirigido a Engenheiros Civis e outros profissionais do setor da construção, tendo como foco central os cadernos de encargos, documentos fundamentais para a garantia de um fornecimento de serviços de qualidade.

Os principais temas desta ação de formação serão o papel dos cadernos de encargos em processos de contratação de empreitadas, preço, prazo, pagamentos, erros e omissões, receção e garantias.

Serão igualmente abordados tópicos como a estrutura formal dos cadernos de encargos e o conteúdo do documento.

Durante o curso, que será lecionado também pelo Eng. Ricardo Spínola (CISED Consultores), serão apresentados exemplos de cadernos de encargos e debatidas as principais dificuldades de implementação.

A participação no curso tem um custo associado de 500 EUR + IVA 23% (615 EUR), podendo a inscrição ser realizada através dos contactos a seguir indicados.

Informações
Fernanda Correia / Vanessa Silva
Tel.: 21 841 80 42
Fax: 21 841 81 93
e-mail: fundec@tecnico.ulisboa.pt

 

Fonte: EngenhariaCivil.com; FUNDEC | Imagens(adaptadas): EngenhariaCivil.com; via panTerra




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório