Big 5 Heavy: Engenharia e construção no Médio Oriente

21 Março, 2018.

Big 5 Heavy: Engenharia e construção no Médio Oriente

O megaevento internacional Big 5 Heavy arranca já na próxima segunda-feira, dia 26 de março, no Dubai World Trade Centre, prolongando-se até ao dia 28. Trata-se de uma das maiores conferências do setor da construção do Médio Oriente, reunindo no Dubai mais de 20 mil profissionais de engenharia civil e construção civil.

O Big 5 Heavy incluirá 5 sub-eventos dedicados à indústria do betão, aos equipamentos de construção pesada, geotecnia e fundações, mineração e projeto e construção de infraestruturas rodoviárias.

O evento incluirá setores dedicados aos materiais agregados, materiais betuminosos, cimento, aditivos, armaduras para betão, equipamento de reparação de estruturas de betão, betão para decoração, produção de elementos pré-fabricados de betão, betão pronto, mecânica dos solos, estacas e muros de suporte.

Haverá igualmente áreas específicas para equipamento e tecnologias para construção e manutenção de estradas, equipamento de tunelamento, maquinaria para pavimentação, marcas rodoviárias e centrais de produção de betuminosos.

O Big 5 Heavy contará também com um conjunto alargado de cursos e workshops sobre gestão ágil em construção, gestão de grandes projetos de construção, execução de fundações profundas, execução de trincheiras, garantia de qualidade na execução de estacas, barragens de terra, interação solo-terrapleno, melhoramento de solos e normas e especificações na área de geotecnia.

Informações
Marie Heynsbergh
Tel: +971 4 438 0355
Email: marieheynsbergh@dmgeventsme.com

Fonte: EngenhariaCivil.com; Big 5 Heavy | Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; via Big 5 Heavy




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório