Clima 2016: Dinamarca recebe 12º Congresso Mundial REHVA

20 Maio, 2016.

Clima 2016: Dinamarca recebe 12º Congresso Mundial REHVA

A Federação de Associações Europeias de Aquecimento, Ventilação e Ar-condicionado (REHVA) organiza, entre 22 e 25 de Maio, no Centro Cultural e de Congressos de Aalborg (AKKC), na Dinamarca, o 12º Congresso Mundial REHVA, Clima 2016.

Este evento, um dos mais destacados na área do AVACR no espaço europeu, incluirá um conjunto alargado de sessões técnicas, workshops, visitas técnicas e ainda uma exposição que contará com a presença de alguns dos maiores fabricantes e prestadores de serviços do setor.

Alguns dos temas em destaque no Clima 2016 serão o desempenho operacional dos sistemas AVAC, projeto e construção de edifícios NZEB, construindo edifícios hospitalares NZEB, bombas de calor de elevada eficiência energética, inspeção de sistemas de ventilação e ar-condicionado, redução de gases de efeito de estufa em edifícios, eficiência energética em construções modernas e gestão da qualidade para o aumento da performance de edifícios.

Serão igualmente abordados os sistemas dinâmicos de sombreamento, potencial ventilativo, sistemas de automação e controlo ambiental de edifícios, distribuição avançada de ar, reabilitação e integração de energias renováveis em edifícios, desempenho operacional de sistemas AVACR, edifícios saudáveis, estanquidade de sistemas de tubagens e protocolos europeus de certificação ambiental.

A inscrição no 12º Congresso Mundial REHVA – Clima 2016, poderá ser efetuada através dos contactos indicados a seguir, tendo um custo associado de 850 EUR. Os Membros da Ordem dos Engenheiros, por esta ser uma das organizações associadas da REHVA, usufruem de uma redução substancial, ficando o valor de inscrição em 775 EUR.

Informações
Universidade de Aalborg
Departamento de Engenharia Civil
Sofiendalsvej 11
DK-9200 Aalborg SV
Dinamarca
Tel: +45 9940 7230
Email: clima2016@aau.dk

Fonte: REHVA  | Imagem (adaptada): via REHVA




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório