III Congresso Luso-Africano de Construção Metálica Sustentável

14 Julho, 2014.

III Congresso Luso-Africano de Construção Metálica Sustentável

A Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista (CMM) é a organizadora da terceira edição do Congresso Luso-Africano de Construção Metálica Sustentável, que se realizará na Universidade Metodista de Angola, em Luanda, nos dias 20 e 21 de Setembro. O evento, que contará também com uma exposição técnica do setor das estruturas metálicas, pretende divulgar as mais recentes inovações na área, dar a conhecer as orientações da investigação e promover as potencialidades da construção metálica sustentável.

O Congresso abrangerá temas como a utilização de estruturas metálicas no setor energético, pontes metálicas e mistas, processos construtivos, eficiência energética e sustentabilidade de edifícios metálicos, execução e gestão da qualidade da construção em aço, sistemas de qualidade, normalização e benefícios da utilização de estruturas metálicas na realização de grandes projetos.

O evento, que será dirigido não só a engenheiros civis, mas também a donos de obra, construtores e outros profissionais do setor da construção divulgará obras importantes realizadas em África, apresentando o que de melhor se faz neste continente, bem como o trabalho desenvolvido pelas empresas Portuguesas.

Informações
III Congresso Luso-Africano de Construção Metálica Sustentável
cla@cmm.pt | (00351) 239 095 568
http://www.cmm.pt/cla3

Fonte e Imagem (adaptada): via CMM




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório