Desconforto acústico em edifícios correntes debatido em Coimbra

23 Janeiro, 2017.

Desconforto acústico em edifícios correntes debatido em Coimbra

O Conselho Regional do Colégio de Engenharia Civil da Ordem dos Engenheiros organiza, esta terça feira, dia 24 de janeiro, pelas 18h00, no edifício sede da Região Centro da Ordem dos Engenheiros, em Coimbra, a sessão técnica “Desconforto Acústico em Edifícios Correntes” na qual serão abordadas as causas e consequências do desconforto acústico e apresentados casos práticos.

A sessão será coordenada pelo Eng.º Tiago Ferreira, Especialista em Engenharia Acústica pela Ordem dos Engenheiros, que desenvolve a sua atividade profissional como consultor e projetista de acústica, ruído e vibrações.

Estarão em foco temas como a identificação de erros de conceção, fraco desempenho acústico de edifícios e repercussões do mau comportamento acústico.
A sessão é dirigida a Engenheiros Civis projetistas da área das construções, Arquitetos e a todos os técnicos envolvidos na conceção e execução de edifícios.

Durante a sessão técnica serão ainda apresentados casos práticos que exemplificarão os assuntos abordados e que serão alvo análise e discussão.

A participação na sessão é gratuita, devendo a inscrição ser efetuada através dos contactos abaixo indicados.

Informações
Ordem dos Engenheiros – Região Centro
Rua Antero de Quental, n.º 107
3000-032 Coimbra
Tel.: (+351) 239 855 190
Fax: (+351) 239 823 26
Email: solange@centro.oep.pt

Fonte: Ordem dos Engenheiros | Imagem (adaptada): via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório