Edifícios Saudáveis 2015

26 Dezembro, 2014.

Edifícios Saudáveis 2015

A Universidade de Tecnologia de Eindhoven e a Sociedade Internacional Para o Clima e Qualidade do Ar Interior (ISIAQ) organizam, de 18 a 20 de Maio de 2015, em Eindhoven, na Holanda, a conferência Edifícios Saudáveis 2015 Europa. O evento incidirá sobre o projeto e construção de edifícios tendo em conta a qualidade do ar interior como uma ciência interdisciplinar.

Neste âmbito, a conferência organizar-se-á em torno de seis áreas temáticas principais, em particular, o dimensionamento e tecnologia, respostas físicas e fisiologia, políticas e leis, fontes e exposição, comportamento e psicologia ambiental e energia e sustentabilidade.

O conjunto de oradores de destaque incluirá Adrian Leaman da Universidade de Sussex, Severine Kirchner do CSTB, Wouter van Marken Lichtenbrelt da Universidade de Maastricht, Miia Pitkäranta do Grupo Vahanen e Christoph van Treeck da RWTH Aachen.

Em paralelo ao evento principal, decorrerá uma série de workshops que abordarão tópicos como edifícios energeticamente eficientes, efeitos negativos dos materiais de isolamento e selantes na saúde humana, arrefecimento ventilativo, acústica e os poluentes químicos.

Fonte:  HB 2015 Europe | Imagem (adaptada): via HB 2015 Europe




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório