Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitetura promove curso de planeamento territorial

6 Janeiro, 2017.

Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitetura promove curso de planeamento territorial

A FUNDEC – Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitetura organiza, nos próximos dias 23 e 24 de janeiro, no Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos do Instituto Superior Técnico (IST), em Lisboa, o curso “Aplicação da Perequação no Planeamento Territorial – Potencialidades e Limitações“.

O curso é coordenado pelo Prof. José Antunes Ferreira e pela Prof.ª Beatriz Condessa, do IST, sendo dirigido a Engenheiros Civis, Arquitetos e outros técnicos que desenvolvem a sua atividade profissional na administração central, municipal e regional, gabinetes de projeto e consultoria, ateliers de arquitetura, empresas de investimento imobiliário e turístico e docentes universitários.

Durante a ação de formação serão abordados temas como a evolução do enquadramento legislativo atual da perequação compensatória, a prática internacional da perequação, a prática nacional da perequação e técnicas aplicacionais dos modelos perequativos.

No segundo dia do curso serão apresentados diversos casos de estudo e exemplos de aplicação a casos reais.

A frequência do curso tem um custo de 300 EUR + IVA 23% (369 EUR), podendo a inscrição ser efetuada através dos contactos seguintes.

Informações
Fernanda Correia / Vanessa Silva
Tel.: 21 841 80 42
Fax: 21 841 81 93
e-mail: fundec@tecnico.ulisboa.pt

Fonte: FUNDEC | Imagens (adaptadas): via Julien Ahching




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório