Engenharia Civil e Construção Debatidas na Conferência Internacional CMC 2016

25 Novembro, 2016.

Engenharia Civil e Construção Debatidas na Conferência Internacional CMC 2016

A Academia de Ciências Aplicadas da Nova Zelândia (NZAAR) organiza, no dia 8 de dezembro, em Kuala Lumpur, Malásia, a Conferência Internacional sobre Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Gestão da Construção (CMC 2016). O evento servirá de plataforma multidisciplinar de divulgação das mais recentes inovações académicas e da indústria, nas áreas abordadas.

Os principais tópicos da CMC 2016 serão a engenharia de estruturas, dimensionamento em engenharia civil, materiais de engenharia civil, engenharia e gestão costeira, tecnologias computacionais para betão, computação em engenharia civil, pontes de betão, edifícios de betão armado, fluência em estruturas, colapso de estruturas, patologia de estruturas e durabilidade de estruturas de betão.

Serão igualmente abordadas as falhas dinâmicas e fraturas, betão reforçado com fibras, betão de elevado desempenho, plasticidade, impactos em estruturas de betão, deformações de grande amplitude, análise estrutural, sustentabilidade em engenharia de pontes, engenharia geotécnica, engenharia de transportes, túneis e métodos construtivos.

Na área da gestão da construção estarão em foco temas como a automação e robótica na construção, BIM, resolução de disputas na construção, formação na área da construção, produtividade na construção, gestão de projetos de construção, sistemas de entrega de projetos, o estado da arte nas áreas da engenharia e construção e sustentabilidade na construção.

Informações
Conferência Internacional sobre Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Gestão da Construção (CMC 2016)
info@nzaar.com

Fonte: CMC 2016/NZAAR | Imagem (adaptada): via CMC 2016/NZAAR




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório