Perspetivas da Engenharia Civil em Portugal debatidas na Ordem dos Engenheiros

27 Março, 2018.

Perspetivas da Engenharia Civil em Portugal debatidas na Ordem dos Engenheiros

A Ordem dos Engenheiros (OE), através do Colégio de Engenharia Civil organiza, no próximo dia 28 de março, no Auditório da Região Sul da OE, em Lisboa, a conferência “A Engenharia Civil na Economia Portuguesa. Situação Atual e Perspetivas Futuras”.

A conferência centrar-se-á na apresentação e debate dos principais aspetos da situação atual e futuro da Engenharia Civil em Portugal, contando com a participação de diversos profissionais da área de AEC (arquitetura, engenharia e construção).

A Conferência será aberta pelo Eng. António Laranjo, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da OE, seguindo-se um debate sobre a situação atual da Engenharia Civil e o seu papel na economia portuguesa.

Passar-se-á depois à discussão das perspetivas futuras da Engenharia Civil em Portugal, numa sessão moderada pelo Eng. Pedro Colunas Pereira, Conselho Regional de Colégio de Engenharia Civil da OE.

A porção final da Conferência será ocupada por uma mesa redonda dedicada às Grandes Linhas para a Engenharia Civil Portuguesa, contando o encerramento da sessão com intervenções do Eng. Carlos Santos Pereira, Coordenador do Conselho Regional do Colégio de Engenharia Civil da OE e do Eng. Carlos Mineiro Aires, Bastonário da OE.

Informações
Av. António Augusto de Aguiar, 3 D
1069-030 Lisboa
Tel.: 213 132 666
Email: atividades@sul.oep.pt

Fonte: EngenhariaCivil.com; Ordem dos Engenheiros| Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; via Balfour Beatty




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório