CREA Minas debate o perfil do engenheiro para o futuro mercado de trabalho do Brasil

22 Setembro, 2016.

CREA Minas debate o perfil do engenheiro para o futuro mercado de trabalho do Brasil

O Núcleo João Monlevade do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) Minas Júnior organiza, entre 26 de setembro e 1 de outubro de 2016, em João Monlevade, Minas Gerais, o VI Simpósio de Ciência e Tecnologia, que este ano é subordinado ao tema “O Perfil do Engenheiro para o Futuro Mercado de Trabalho” em engenharia no Brasil.

O evento, destinado a profissionais da área da engenharia, incluindo Engenheiros Civis, estudantes universitários e empresários, será dedicado ao desenvolvimento académico, pessoal e profissional dos participantes, com vista a uma melhor integração no mercado de trabalho do Brasil e internacional.

Os dias 28 e 29 de setembro serão preenchidos por palestras focadas no empreendedorismo, marketing, relacionamento, construção de carreiras, os principais erros dos estagiários e profissionais da engenharia e o futuro do mercado da engenharia no Brasil.

Serão realizados ainda minicursos ao longo de toda a semana do evento, abordando assuntos específicos de cada curso de Engenharia.

A inscrição no evento poderá ser efetuada através dos contactos a seguir indicados.

Informações
VI Simpósio de Ciência e Tecnologia
Crea-Minas Júnior Núcleo João Monlevade
Rafael Queiroz
(31) 9 9828-9424

Fonte e Imagem (adaptada): VI Simpósio de Ciência e Tecnologia / CREA Minas Júnior




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório