Gestão, tecnologia e construção civil no Brasil em destaque em Santa Catarina

2 Outubro, 2015.

Gestão, tecnologia e construção civil no Brasil em destaque em Santa Catarina

A Sociedade Educacional de Santa Catarina (Unisociesc) promove esta sexta-feira, dia 2 de Outubro pelas 9h00, a 1ª Conferência Unisociesc em Gestão e Tecnologia na Construção Civil. O evento contará com um conjunto de palestras, proferidas por Académicos e Engenheiros Civis brasileiros, sobre os setores da construção civil e Engenharia Civil no Brasil.

Alguns dos temas em foco serão o aumento da eficiência produtiva através do planeamento e controlo da construção, Tendências da Mecanização e Industrialização na Construção Civil, novos desafios no Desempenho das Construções, Durabilidade das Edificações e Sustentabilidade na Construção Civil, entre outros.

O painel de palestrantes incluirá Maurício Bernardes, Professor associado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Marcus Sterzi, Professor de cursos de pós-graduação de Engenharia Civil e Arquitetura na UNOESC/Chapecó e CIMATEC/Salvador, Bernardo Tutikian, Professor da Unisinos no Programa de Pós Graduação em Engenharia Civil e Mauricio Mancio, Professor do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) da Unisinos.

Informações
Tel: 47 3366-7201 | 47 9112-7082
Whatsapp: 47 9246-2658
E-mail: bc@sociesc.org.br

Fonte: ISEP | Imagem (adaptada): via ISEP




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório