ISEP promove pós-graduação em pré-fabricação em betão

ISEP promove pós-graduação em pré-fabricação em betão

O Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP-IPP), com o apoio da Federação Internacional de Betão (fib) e da Associação Nacional dos Industriais da Prefabricação em Betão (ANIPB), está a promover a 1ª edição do curso de Pós-Graduação em Pré-Fabricação em Betão (PGFAB).

Esta formação pioneira em Portugal no domínio da pré-fabricação, visa a capacitação dos profissionais do sector da Arquitetura, Engenharia e Construção, no domínio da construção pré-fabricada em betão, uma área onde existe um défice formativo dos cursos superiores de Engenharia Civil.

O plano curricular do curso inclui 9 unidades curriculares e conta com a colaboração de especialistas nacionais e internacionais de reconhecida experiência e competência de instituições de ensino (EPFL, FCTUC, FCT-UNL, FEUP e IST) e de empresas (CCAD, CONCREMAT, JL Câncio Martins, Mota-Engil, Shay Murtagh, VEconcept e VN2R).

O curso terá a duração de 20 semanas (de 16 março a 29 julho 2021) e irá decorrer em horário pós-laboral, com um total de 144 horas letivas (30 ECTS).

As candidaturas irão decorrer de 04 a 18 de janeiro (1ª fase) e de 08 a 17 de fevereiro (2ª fase) através do Website do ISEP.

+ CANDIDATURAS | PLANO CURRICULAR: https://www.isep.ipp.pt/Course/Course/492
+ INFO: pg-fab@isep.ipp.pt

 

Fonte: Diogo Ribeiro – ISEP-IPP | Imagens (adaptadas/ilustrativas): via Diogo Ribeiro – ISEP-IPP




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório