A idade das megacidades é o tema central do Fórum Urbano de Moscovo 2016

1 Junho, 2016.

O idade das megacidades é o tema central do Fórum Urbano de Moscovo 2016

Entre 30 de junho e 3 de julho realiza-se no edifício Manege, o Fórum Urbano de Moscovo 2016. Sob o mote “A Idade da Megacidades” o evento explorará as prioridades regionais e globais no que diz respeito ao crescimento, ordenamento e sustentabilidade das cidades modernas.

O Fórum Urbano de Moscovo é um evento internacional anual sobre desenvolvimento urbano, arquitetura, economia das cidades e planeamento urbano estratégico, realizando-se desde 2011 e contando com o apoio do Município de Moscovo e do Governo da Rússia.

O evento junta engenheiros, arquitetos e urbanistas na apresentação e debate das mais recentes inovações e desenvolvimentos no planeamento e gestão das megalópolis modernas.

Conta com um conjunto alargado de workshops e sessões plenárias dedicadas a temas como os limites do desenvolvimento das megacidades, mecanismos de integração de ondas migratórias em comunidades urbanas, o papel da herança cultural e arquitetónica no desenvolvimento das cidades, implementação de projetos urbanos de grande escala e gestão de dados urbanos.

Serão igualmente abordados a gestão espacial e o desenvolvimento das cidades, métodos de reconversão de cidades industriais e o papel do mercado do arrendamento residencial na melhoria da mobilidade dos cidadãos.

A participação no evento é completamente gratuita, podendo a inscrição ser realizada até ao dia 15 de junho através dos contactos indicados a seguir

Informações
Moscow Urban Forum 2016
+7(499) 641 16 82
delegate@mosurbanforum.ru
http://reg.mosurbanforum.ru/en/delegate

Fonte: Moscow Urban Forum 2016  | Imagem (adaptada): via Moscow Urban Forum 2016




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório