Ordem dos Engenheiros e a Construção de Novas Estradas

Em entrevista à TSF o Bastonário da Ordem dos Engenheiros expressou hoje a sua posição de concordância com a congelação do Plano Rodoviário. Apesar da sua posição ser coincidente com a do ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, de não recuo dos actuais projectos de construção de novas estradas, Fernando Santo afirmou que os investimentos públicos em estradas deveriam ter sido analisados para ver se eram justificáveis face à situação financeira do país e que há obras mais eficazes na criação de emprego.




Outros artigos interessantes:




4 Comentários a Ordem dos Engenheiros e a Construção de Novas Estradas

  1. diogo

    Concordo plenamente com o EngºFernando Santo. Acima dos interesses da Ordem e dos Engenheiros, está o interesse do País e dos Portugueses.

  2. Susana Guedes

    É sempre interessante saber dos reais interesses do Bastonário, especialmente quando está de saída.

  3. paulormarques

    Não concordo contigo Diogo. A função do bastonario da oe é zelar pelos interesses dos engenheiros, e uma afirmação destas é péssima nesse sentido

  4. Vítor Martins Delgado (Engº)

    Estive a ouvir a entrevista e falou-se na alternativa da reabilitação urbana como alternativa, na criação de emprego, à construção de novas estradas. Então não é verdade que os municípios estão na miséria? Quem vai pagar essas obras aos empreiteiros e projectistas?

    Abraço

Comentar

* Obrigatório