Vídeos EngenhariaCivil.com

É lançada hoje uma nova funcionalidade do site, a área de vídeo do EngenhariaCivil.com em www.engenhariacivil.com/video.  A área de vídeo funciona numa estrutura de rede social, permitindo que o utilizador publique os seus próprios vídeos, construa playlists, crie grupos, adicione contactos e amigos e muito mais. Para visualizar os vídeos basta ir AQUI. Para participar deverá previamente REGISTAR-SE.

De momento contém algumas centenas de filmes, documentários, vídeos instruccionais e pequenos clips, número que contamos venha a crescer exponencialmente ao longo das próximas semanas.
Além dos temas principais presentes no portal (Construções, Estruturas, Geotecnia e Fundações, Hidráulica, Vias de Comunicação e Urbanismo), são também disponibilizados uma série de temas inéditos, que se adequam a um site de vídeos, nomeadamente: Tutoriais, Implosões e Demolições e mesmo uma categoria de Humor, entre outros.
Como habitualmente esperamos contar com as vossas sugestões para novos temas, categorias ou funcionalidades e despistagem de erros e bugs, através do endereço geral@engenhariacivil.com




Outros artigos interessantes:




9 Comentários a Vídeos EngenhariaCivil.com

  1. Adriano Silva

    Vocês mais uma vez excederam-se. O site de vídeos está brilhante e a quantidade de vídeos disponível é assombrosa. Muitos parabéns à equipa do site, ou melhor, do mega-site :)!

  2. Amália Maria Castro Loureiro

    parabéns pela área de vídeos

  3. JJ

    Acho que desta ninguém estava à espera! Brutal! Eu já tinha ouvido uns boatos que algo de novo estava para sair, no vosso twitter, mas não sabia que era algo desta dimensão! Muitos parabéns.

    Abraço

  4. Bruno PL

    Boas, grande site. Parabéns ao EngenhariaCivil.com

  5. luis pinto

    Parabéns pela novidade!

  6. Suzy

    Gostei muito

  7. Carlos Bessa

    Pessoal parabéns pelo magnífico site!

  8. tatiana

    Muito bom. beijos

  9. kenia

    muito bom.

Comentar

* Obrigatório