As mais recentes inovações em tecnologias de iluminação na Light Middle East 2016

18 Agosto, 2016.

As mais recentes inovações em tecnologias de iluminação na Light Middle East 2016

A Messe Frankfurt organiza, entre 31 de outubro e 2 de novembro de 2016, no Centro Internacional de Convenções do Dubai, a conferência e exposição internacional Light Middle East 2016, dirigida às mais recentes tecnologias e design no campo da iluminação urbana e de edifícios.

O evento é dirigido a engenheiros civis, arquitetos, designers de iluminação e entidades governamentais que procuram novidades e inovações em iluminação decorativa e técnica, tecnologias LED, domótica e gestão inteligente de edifícios.

A Light Middle East 2016 incluirá um conjunto de alargado de sessões técnicas dedicadas a temas como as novas interfaces de controlo de iluminação, os perigos do excesso de iluminação, o mercado da iluminação LED, medição e documentação do estado de conservação de sistemas de iluminação e a renovação da iluminação de edifícios.

Serão também abordadas a iluminação arquitetónica, a iluminação inteligente, a automação de edifícios residenciais, a iluminação de interseções rodoviárias e as vantagens da iluminação pública com sistemas LED.

Durante a Light Middle East 2016 serão igualmente atribuídos os Prémios Light Middle East, que incluem o Projeto Inovador do Ano em Iluminação, Projeto do Ano de Iluminação de Interiores e Projeto do Ano de Iluminação de exteriores nas categorias de Edifícios de Hotelaria e Edifícios Públicos e ainda o Projeto de Iluminação Sustentável do Ano, o Produto do Ano de Iluminação de Interiores, o Produto do Ano de Iluminação de Exteriores e o Produto Inovador do Ano.

Informações
Messe Frankfurt Middle East GmbH
P.O. Box 26761
The H Hotel, 14th Floor
Sheikh Zayed No. 1
Dubai, United Arab Emirates
Tel: +971 4 389 4500
Fax: +971 4 358 55 11
Email: light@uae.messefrankfurt.com

Fonte: Light Middle East 2016 via Messe Frankfurt Portugal | Imagem (adaptada): Light Middle East 2016




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório