Construção Sustentável e Economia Circular no Congresso Internacional Resource 2015

O congresso internacional Resource 2015 decorre de 3 a 5 de Março em Londres, realizando-se por ocasião de uma das maiores e mais destacadas feiras mundiais do setor da construção, a Ecobuild 2015. O evento, que incluirá uma exposição técnica, centrar-se-á na construção eficiente, na gestão inteligentes de recursos a na forma como o conceito de economia circular pode ser aplicado às indústrias da Engenharia Civil e Construção Civil.

O conjunto de sessões, que abordará temas como a reutilização de resíduos na construção de edifícios, os materiais de construção e produtos eficientes, recuperação de materiais, estruturas desmontáveis, redução de custos na construção através de auditoria e fiscalização eficientes, utilização de resíduos para fornecimento de energia a edifícios e projeto de edifícios de acordo com os princípios da economia circular, entre outros, contará com um painel de mais de 120 oradores.

São esperados cerca de 11 mil visitantes que terão à sua disposição mais de uma centena de expositores e 24 workshops especializados

Informações:
Resource 2015
Alison Jackson
Group Director of Sustainability & Construction
T: +44 (0) 20 7560 4274
E: alison.jackson@ubm.com




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório