Infraestruturas de transporte em foco na ETI 2016

A Cimeira de Infraestruturas de Transporte do Egito – ETI 2016 realiza-se entre 26 e 28 de janeiro no Cairo. Organizado pelo Centro Internacional de Qualidade e Produtividade (IQPC) com o apoio do Ministério dos Transportes, o evento terá como tema central os projetos multimilionários na área das vias de comunicação e transportes que estão em curso atualmente no país.

O ETI 2016 terá como tópicos principais o desenvolvimento de projetos aeroportuários, a construção de sistemas de metropolitano, projetos de expansão portuária, construção de infraestruturas ferroviárias e a reabilitação de redes de estradas.
Nesse âmbito serão abordados temas como mobilidade urbana, investimento sustentável em infraestrutura de transporte, projeto viário dirigido à segurança rodoviária, sistemas inteligentes de transporte, reciclagem de betuminosos, traçado geométrico de estradas, construção de instalações portuárias e centros intermodais de transporte, entre muitos outros.

O evento é dirigido a consultores de engenharia, construtores, autoridades da área dos transportes, fornecedores de materiais e equipamento e investidores.

Informações
Cimeira de Infraestruturas de Transporte do Egito
Tel: +971 4 364 2975
Fax: +971 4 363 1938
Email: register@iqpc.ae




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório