Ordem dos Engenheiros Promove Curso de Avaliações de Engenharia em Faro

22 Abril, 2015.

Ordem dos Engenheiros Promove Curso de Avaliações de Engenharia em Faro

A Delegação Distrital de Faro, a Especialização em Avaliações de Engenharia e o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros organizam, entre 8 e 30 de Maio, em Faro, o curso Introdução a Avaliações de Engenharia. Esta ação de formação será constituída por três módulos programáticos coordenados pela Eng. Maria dos Anjos Ramos, Eng. Américo Ramos e Eng. Paulo Gonçalves.

Os principais temas abordados serão a Ética e normas de avaliação nacionais, regionais e internacionais, Teoria dos preços e mercados, legislação e urbanismo, medições e RGEU, método de custo de reposição estático e dinâmico, matemática financeira aplicada às avaliações imobiliárias, métodos comparativos, mercado, fair value, valor hipotecário, valor do uso alternativo, prospeção e tratamento de dados, método de rendimento, taxa de capitalização, custo de oportunidade e risco.

As inscrições no curso estão abertas até ao dia 4 de Maio, com um custo de 85 EUR para Membros da Ordem dos Engenheiros e 85 EUR para os restantes.

Informações
Delegação Distrital de Faro
R. Dr. João Lúcio, nº 31
8000-329 FARO
Email: faro@sul.ordemdosengenheiros.pt

Fonte: Ordem dos Engenheiros | Imagem (adaptada): via AHJ




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório