Software Tricalc 10.0 apresentado em seminário da Arktec

A Arktec organiza esta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, pelas 16h00 em Lisboa (13h00 no Brasil), um seminário gratuito, transmitido em direto pela Internet, sobre o software de dimensionamento de estruturas para Engenheiros Civis, Tricalc 10.0.

O Tricalc 10.0 é a mais recente versão do programa de cálculo automático da Arktec, destinado ao projeto de estruturas de Engenharia Civil. O software utiliza modelação por elementos finitos, possibilitando o dimensionamento dos diferentes constituintes estruturais de edifícios, incluindo lajes maciças e fungiformes, lajes de fundação, lajes de escadas e paredes resistentes, entre outros.

O seminário focar-se-á nas novidades do Tricalc 10.0, em particular nos novos relatórios de sapatas e vigas de equilíbrio, relatórios de estacas e maciços, sapatas pelo método de Sulzberger, incremento das capacidades de cálculo do programa e ajustes de geometria Building Information Modeling (BIM)

A participação no Webinário é gratuita, requerendo, no entanto, a inscrição prévia, que poderá ser efetuada através dos contactos a seguir indicados.

 

Informações
Arktec Portugal, Lda.
Avda. Miguel Bombarda, 36 11ºA
1050-165 Lisboa (Portugal)
Tel.: (+351) 21.793.27.55
lisboa@arktec.com

Fonte: EngenhariaCivil.com; Arktec




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório