Cravação de estacas abordada em curso da PCDCA

A Associação de Empreiteiros de Cravação de Estacas (PDCA) e a empresa Pile Dynamics promovem, entre 1 e 3 de março, em Orlando, no Estado da Flórida, EUA, um curso na área da geotecnia e fundações, subordinado ao tema Ensaio Dinâmico e Análise de Fundações Profundas.

O curso será constituído por 3 segmentos complementares, em particular um seminário sobre testes de integridade de fundações profundas e dois workshops sobre ensaios dinâmicos de fundações profundas e ensaios de medição dinâmica.

Esta formação é dirigida a Engenheiros Civis da área da geotecnia, Engenheiros de Estruturas e Engenheiros Geológicos, incluindo tanto temáticas avançadas como tópicos destinados a principiantes.

O conjunto de temas do curso inclui os métodos não destrutivos de ensaio, princípios da mecânica das ondas, integridade térmica, modelação de solos, esforços em estacas cravadas, desempenho de equipamento de cravação de estacas, integridade de estacas, software de análise e dimensionamento de estacas e cálculo da capacidade.

O curso tem um custo total de 950 USD, podendo a inscrição ser realizada através dos contactos seguintes.

Informações
PDCA
33 Knight Boxx Road, Suite 1
Orange Park, FL 32065
Tel: 904-215-4771
Fax: 904-215-2977
Email: debbie@piledrivers.org

Fonte: EngenhariaCivil.com; PDCA




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório