Progresso da construção do megacomplexo Apple Park – Julho de 2017

Os mais recentes progressos na construção do megacomplexo Apple Park, localizado em Cupertino, no Estado da Califórnia, EUA, filmados através de um drone, em ultra-alta-definição 4K, pelo videógrafo norte-americano Matthew Roberts.

No vídeo é possível observar o avançado estado de execução do complexo que se encontra já parcialmente em funcionamento. Quando finalizado, o complexo será ocupado por mais de 12000 trabalhadores da Apple.

As fachadas do edifício do Teatro Steve Jobs foram finalizadas, sendo possível ver o interior da icónica estrutura de geometria circular.

A cobertura solar do edifício central de 260 mil metros quadrados encontra-se agora completamente concluída e os primeiros testes de produção de energia elétrica, através da colossal matriz de painéis fotovoltaicos.

Também a execução do lago artificial, localizado no espaço interior do edifício principal, está praticamente finalizada.

No filme é possível observar os progressos na construção do Centro de Visitantes, localizado na periferia do complexo sede da empresa tecnológica norte-americana, que se estende por mais de 71 hectares.

 

 

Fonte: EngenhariaCivil.com; Matthew Roberts




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório