ISCTE recebe Encontro Nacional de Debate sobre o Projeto do Novo Código dos Contratos Públicos

27 Setembro, 2016.

ISCTE recebe Encontro Nacional de Debate sobre o Projeto do Novo Código dos Contratos Públicos

O Observatório de Prospectiva da Engenharia e da Tecnologia (OPET) e a Associação Portuguesa dos Mercados Públicos (APMEP) promovem esta quinta-feira, dia 28 de setembro, no Auditório do ISCTE, em Lisboa, o Encontro Nacional de Debate sobre o Projeto do Novo Código dos Contratos Públicos (CCC).

O evento, que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Projetistas e Consultores (APPC), do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados da Ordem dos Engenheiros, tem como principais objetivos o debate do projeto de diploma, a apresentação dos resultados do inquérito e a preparação de uma proposta de alteração a submeter ao governo.

O programa do Encontro incluirá quatro sessões principais dedicadas a temas como as perspetivas jurídicas do Novo CCC, regulação e os mercados públicos, racionalização da compras públicas e contratação eletrónica e consideração sobre o CCC. Será igualmente apresentado um inquérito desenvolvido pela APMEP, respeitante ao Novo CCC.

A participação no encontro tem um custo de 250 EUR (125 EUR para Membros da Ordem dos Engenheiros,  da Região de Lisboa da Ordem dos Advogados e Sócios da APMEP), podendo a inscrição ser realizada através dos contactos a seguir indicados.

Informações
OPET – Observatório de Prospectiva da Engenharia e da Tecnologia.
Edifício do IST – Gabinete 2 – N9.9
TagusPark, Porto Salvo – 2780 – 990 Oeiras
Email: opet@opet.pt

Fonte: OPET / Ordem dos Engenheiros | Imagem (adaptada/ilustrativa): via Totally Concrete




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório