Light + Building 2018 arranca já este Sábado

A Messe Frankfurt organiza, entre 18 e 23 de março, em Frankfurt, a conferência e feira internacional Light + Building 2018. Esta é uma das maiores feiras do mundo na área da iluminação e tecnologias de construção.

A Light + Building 2018 contará com mais de 2600 expositores de diferentes países, nas áreas da iluminação, engenharia elétrica, automação na construção e domótica, oferecendo quase 250 mil metros quadrados de área de exposição.

A feira incluirá uma série de sub-eventos dedicados ao teste de produtos de iluminação, segurança em edifícios, tendências em iluminação residencial, casas inteligentes, eficiência energética de edifícios, iluminação inteligente, o futuro da iluminação e conforto interior me edifícios.

Durante a Light + Building 2018 realizar-se-á o Dia dos Consultores Alemães 2018, o 6ª Fórum de Arquitetura, um seminário da Federação de Associações Europeias de Aquecimento e Ar-condicionado (REHVA), a 10ª Conferência Internacional sobre Comunidades Inteligentes e Melhoria da Eficiência Energética em Edifícios Comerciais e o Dia de Startups na área da iluminação.

Haverá igualmente lugar à entrega de prémios nas áreas de arquitetura de interiores, inovação em arquitetura e tecnologia, construção em meios rurais, projeto de sistemas de iluminação e exposições de jovens designers de lâmpadas, luminárias e outros elementos de iluminação, entre outras exposições e cerimónias.

Informações
Messe Frankfurt GmbH
Ludwig-Erhard-Anlage 1
60327 Frankfurt a. M.
Tel +49 69 75 75-0
Fax +49 69 75 75-64 33
online-tickets@messefrankfurt.com

Fonte: EngenhariaCivil.com; Light + Building 2018/Messe Frankfurt




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório