Dimensionamento e construção de infraestruturas de transporte debatidos pelo DBIA

O Instituto Norte Americano de Dimensionamento e Construção (DBIA) promove, entre 21 e 23 de março, no Centro de Convenções de Oregon, em Portland, a Exposição e Conferência Internacional sobre Projeto-Construção em Transportes 2018.

O evento reunirá naquela cidade norte-americana projetistas, diretores de obra, fiscais e construtores no debate e apresentação das mais recentes inovações no setor do dimensionamento e construção de infraestruturas de transporte.

A Conferência incluirá um conjunto alargado de sessões técnicas dedicadas a temas como o risco no dimensionamento de infraestruturas de transporte, melhores práticas e métodos para limitar a responsabilidade e diminuir o risco, o futuro dos transportes, financiamento de projetos de dimensionamento e construção, sistemas de portagens e garantia da qualidade na construção de infraestruturas rodoviárias.

Serão igualmente abordados tópicos como os principais desafios dos donos de obra e dos empreiteiros em projetos viários, gestão de contratos rodoviários, reconstrução de infraestruturas de transporte após desastres naturais, projeto de infraestruturas portuárias, melhores práticas em projetos de dimensionamento-construção, soluções inovadoras de transportes e sistemas de parqueamento.

A inscrição na Exposição e Conferência Internacional sobre Projeto-Construção em Transportes 2018 poderá ser efetuada através dos contactos indicados a seguir.

Informações
Design-Build Institute of America
(202) 682-0110
meetings@dbia.org

Fonte: EngenhariaCivil.com; DBIA 2018




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório