Análise dinâmica de fundações profundas em seminário da PDCA

Análise dinâmica de fundações profundas em seminário da PDCA

A Associação de Empreiteiros de Cravação de Estacas (PDCA) organiza, entre 9 e 11 de março, em Orlando, na Flórida, EUA, o Seminário, Workshop e Teste de Proficiência Sobre Ensaios Dinâmicos de Fundações Profundas.

O evento é dirigido a engenheiros geotécnicos, engenheiros de estruturas e engenheiros civis, bem como empreiteiros e outros profissionais envolvidos no planeamento, projeto e execução de fundações profundas.

O primeiro dia será constituído por um seminário dedicado aos ensaios de integridade de fundações profundas, sendo abordados os ensaios não destrutivos de carga e suas aplicações.

O segundo e terceiro dias do evento serão ocupados por um workshop sobre ensaios dinâmicos em fundações sujeitas a tensões elevadas.
Durante o workshop serão apresentados e utilizados na resolução de exemplos de aplicação, os programas de cálculo automático “Pile Driving Analyzer” (PDA) e CAPWAP.
Será igualmente abordado e demonstrado o sistema Sitelink, para ensaios remotos de fundações.

No final do evento, os participantes terão a oportunidade de realizar o Teste de Proficiência de Medição Dinâmica e Análise.

Informações
PDCA
33 Knight Boxx Road, Suite 1
Orange Park, FL 32065
Tel: 904-215-4771
Fax: 904-215-2977

Fonte: PDCA | Imagem (adaptada): via PDCA




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório