Cimeira do Instituto da Construção da ASCE 2017

24 Fevereiro, 2017.

Cimeira do Instituto da Construção da ASCE 2017

O Instituto da Construção (CI) da Sociedade Americana de Engenheiros Civis (ASCE) organiza, entre 2 e 4 de março, em Anaheim, no Estado da Califórnia, EUA, o “CI Summit 2017“. Dirigido a Engenheiros Civis de todas as áreas da Engenharia Civil, o evento focar-se-á nos desenvolvimentos e práticas inovadoras na indústria da construção.

Sob o mote “Construindo o Futuro”, o CI Summit 2017 será um espaço privilegiado para a apresentação e discussão das mais recente técnicas, tecnologias e estratégias usadas por donos de obra, engenheiros civis e empreiteiros para gerir o risco e concluir os seus projetos com sucesso.

Esta quinta edição do evento contará com um conjunto alargado de sessões técnicas subordinadas a temas como as práticas de gestão e métodos de entrega de projetos, tendências das tecnologias construtivas, gestão do risco na construção, estratégias de mitigação do risco, aspetos legais de obras de construção e resolução de disputas nos setores da engenharia civil e construção civil.

Serão abordadas estratégias de desenvolvimento de projetos de construção de grandes dimensões, projetos de infraestruturas de transporte, construção de pontes, melhoria da eficiência na construção, técnicas construtivas “off-site”, segurança na construção, construção sustentável e projeto de pavimentos rodoviários betuminosos.

A participação na cimeira tem um custo de 695 USD para membros da Sociedade Americana de Engenheiros Civis e de 795 USD para os restantes.

Informações
CI-ASCE
Tel: +1 (703) 295-6300
Email: registrations@asce.org

Fonte: EngenhariaCivil.com; CI/ASCE | Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; CI/ASCE




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório