Concreta 2011

13 Outubro, 2011.

Concreta 2011

De 18 a 22 de Outubro, realiza-se na Exponor, a 25ª edição da Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, Concreta 2011. Este evento é uma oportunidade para os fabricantes de materiais de construção apresentarem as suas novidades nas áreas de arquitectura de interiores, cerâmica de pavimentos, revestimentos, sanitários e torneiras, rochas ornamentais, cozinha e banho, iluminação, electricidade, domótica, robótica, novas tecnologias e informática, cimentos, argamassas, pré-fabricação e construção industrializada, carpintaria em madeira, PVC e metálica, madeiras e derivados, isolamento, impermeabilização, tintas e vernizes, restauro, requalificação e reabilitação, climatização, tubos e acessórios, máquinas e ferramentas, equipamentos para a construção e obras públicas, entre outras.

A edição de 2011 conta com um forte plano de comunicação, aliado a uma forte aposta na captação de compradores dos mercados internacionais, com oferta de viagem e estadia.

Uma das novidades da 25.ª edição da CONCRETA é a realização simultânea e integrada do ENDIEL-Encontro para o Desenvolvimento do Sector Eléctrico e Electrónico, numa organização da Associação Portuguesa das Empresas do Sector Eléctrico e Electrónico (ANIMEE) e da EXPONOR.

O salão será o palco de duas iniciativas paralelas, a decorrer no Centro de Congressos da Feira Internacional do Porto: o Encontro Nacional do Colégio de Engenharia Electrotécnica da Ordem dos Engenheiros e o Encontro Luso-afro-brasileiro para a Energia Eléctrica. “Smart grids” e energias renováveis são dois dos temas para a agenda do debate.

A 21 de Outubro realizar-se-á o Congresso Concreta 2011, sob o tema Arquitectura e Energia.

A CONCRETA é membro da UFEMAT – União das Federações Europeias de Comerciantes de Materiais de Construção e da UFI – Union des Foires Internationales, a par das mais conceituadas feiras de construção a nível mundial.

Informações

EXPONOR
concreta@exponor.pt

Imagem: Concreta
Fontes: Exponor, AEP

 




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório