Viena recebe conferência internacional sobre Engenharia Civil e Engenharia Geotécnica

Viena recebe conferência internacional sobre Engenharia Civil e Engenharia Geotécnica

O Instituto de Engenharia Geotécnica de Viena recebe, entre 13 e 16 de agosto, a Conferência Europa-China sobre Engenharia Geotécnica 2018. O evento reunirá Engenheiro Civis e outros profissionais e investigadores da área de geotecnia, na apresentação e debate das mais recentes inovações no setor.

Os principais temas do evento serão a geomecânica dos solos e rochas, modelos constitutivos, técnicas numéricas inovadoras, métodos de ensaio e instrumentação laboratorial e de campo, engenharia de fundações, escavações profundas e construção subterrânea.

A Conferência Europa-China sobre Engenharia Geotécnica abordará também temas como o melhoramento de solos, dinâmica de solos, engenharia sísmica, escorregamento de terras, fluxo de detritos durante desastres naturais, geossintéticos, geotecnica em engenharia hidráulica, geotecnia de transportes e geotecnia no setor energético e do ambiente.

O evento contará com a participação de representantes da Universidade Politécnica da Catalunha do Instituto de recursos Hídricos e Hidroeletricidade de Pequim, Escola Central de Nantes, Politécnico de Turim, Imperial College, Universidade de Ciência e Tecnologia de Hong Kong e Universidade Nacional de Ciência e Tecnologia de Taiwan.

A conferência é patrocinada pela Sociedade Internacional de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica, Instituto Chinês de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica, Universidade de Leeds Universidade de Zhejiang, Universidade de Arquitetura e Engenharia Civil de Pequim e Município de Viena.

Informações
Institute of Geotechnical Engineering, BOKU,
Feistmantelstrasse 4,
1180 Vienna, Austria
Email: geotech@boku.ac.at

Fonte: EngenhariaCivil.com; Conferência Europa-China sobre Engenharia Geotécnica 2018 | Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; via Pixabay




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório