Cidade do Cabo recebe conferência sobre gestão da água

Cidade do Cabo recebe conferência sobre gestão da água

A Cidade do Cabo será palco, entre 10 e 13 de dezembro, da 8ª edição da Conferência Internacional de Jovens Profissionais do Setor da Água – IYWPC 2017. O evento juntará na bela capital legislativa da África do Sul, engenheiros civis e outros profissionais no debate do futuro e gestão da água.

São esperados mais de 4 centenas de participantes naquela que é uma das mais destacadas conferências de África na área da hidráulica e hidrologia.

A IYWPC 2017 incluirá um programa multidisciplinar que contará com um conjunto alargado de sessões técnicas, workshops, sessões de soft-skills e eventos de networking.

A conferência realizar-se-á em torno de 4 eixos principais: as cidades do futuro, bacias do futuro, serviços sanitários e de abastecimento de água e desenvolvimento profissional de técnicos ligados ao setor da água.

Neste âmbito serão abordados temas como a reutilização da água, reutilização de águas residuais industriais, qualidade ambiental da água, tratamento da água, o futuro da água nas cidades, segurança da água, sustentabilidade hídrica, água e agricultura e desenvolvimento resiliente de redes de água.

Estarão igualmente em foco temas como a otimização de sistemas sanitários e de abastecimento de água, qualidade da água e saúde, gestão de recursos hídricos, inovação no setor da água, governança da água, infraestrutura de drenagem e investigação avançada em hidráulica urbana.

Informações
IYWPC 2017
Email: IWAYWPconference@iwahq.org; kirsten.devette@iwahq.org

Fonte: EngenhariaCivil.com; IYWPC 2017 | Imagens(adaptadas): EngenhariaCivil.com; via IYWPC 2017




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório