Coimbra recebe Congresso de Construção Metálica e Mista 2017

30 Agosto, 2017.

Coimbra recebe Congresso de Construção Metálica e Mista 2017

A Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista (CMM) organiza, nos próximos dias 23 e 24 de novembro, o XI Congresso de Construção Metálica e Mista. O congresso terá como mote “A Nova Geração de Eurocódigos”.

O XI Congresso de Construção Metálica e Mista centrar-se-á na apresentação das mais recentes inovações na área da construção com aço e no debate e troca de ideias sobre o projeto e execução de estruturas metálicas e mistas, bem como o ensino e investigação nesta área.

Os principais temas do XI Congresso de Construção Metálica e Mista serão a arquitetura e aço, pontes metálicas e mistas, eficiência energética e sustentabilidade de edifícios metálicos, soluções industrializadas para a construção de edifícios, grandes projetos, segurança estrutural e desempenho de novos materiais e produtos, execução e gestão da qualidade da construção em aço e construção em aço na indústria petrolífera, mineira e na produção de energias renováveis.

Neste âmbito serão abordados tópicos como a utilização de estruturas metálicas em obras emblemáticas, potencialidades do aço como material construtivo, cooperação entre projetistas de arquitetura e de estruturas e conceção de pontes.

O congresso incluirá igualmente sessões técnicas dedicadas aos processos construtivos, construção sustentável, construção de edifícios, benefícios da utilização de estruturas metálicas, produtos e técnicas inovadoras, aplicação de sistemas de qualidade, normalização no domínio da construção metálica, papel da construção metálica no setor da energia, produção de energias renováveis e construção metálica offshore.

 

Informações
CMM
Business Center Leonardo da Vinci, Coimbra IParque, lote 3
3040-540 Antanhol
Telefone: 00351 239 098 422
Fax: 00351 239 091 216
E-mail: congresso@cmm.pt

 

Fonte: EngenhariaCivil.com; CMM | Imagens(adaptadas): EngenhariaCivil.com; via CMM




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório