Congresso mundial de projeto e construção de estádios 2016

Congresso mundial de projeto e construção de estádios 2016

O Centro Internacional de Qualidade & Produtividade (IQPC) promove, entre 16 e 19 de maio de 2016, no Arena Lusail, no Catar, o Congresso Mundial de Estádios (WSC 2016). Este é o maior evento global na área do projeto e construção de infraestruturas desportivas, contando com o apoio da FIFA, UEFA e de alguns dos mais destacados clubes de futebol do mundo.

O congresso incluirá sessões técnicas dedicadas a temas como a gestão e instalação de sinalização digital em fachadas de estádios, integração de sistemas AVAC e de segurança, integração de medidas de segurança em fase de projeto, sistemas de cadeiras temporárias, redes sem fios em instalações desportivas ou a utilização de membranas tênseis em fachadas.

Serão igualmente abordados casos de estudo relativos ao planeamento, projeto e construção dos estádios dos Campeonatos do Mundo de Futebol FIFA de 2018 e 2022, infraestruturas de transporte no Egito, Estádio Plácido Aderaldo Castelão no Brasil, o Camp Nou e Arena Bilbao, em Espanha, a construção de mega-estádios na Índia e construção e operação do Estádio do Arsenal F.C., entre muitos outros.

As inscrições no evento, que podem ser efetuadas através dos contactos abaixo indicados, têm um preço reduzido até ao dia 3 de março, variando entre 2699 USD e 4099 USD de acordo com as opções escolhidas.

Fonte: WSC 2016 | Imagem (adaptada/ilustrativa): via WSC 2016




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório