Congresso mundial de projeto e construção de estádios 2017

27 Abril, 2017.

Congresso mundial de projeto e construção de estádios 2017

O Centro Internacional de Qualidade e Produtividade (IQPC) organiza, entre 21 e 24 de maio de 2017, em Doha, no Catar, o Congresso Mundial de Estádios 2017. Este é um dos grandes eventos mundiais na área do projeto e construção de infraestruturas desportivas, contando com a participação de alguns dos mais destacados especialistas na área.

Os principais temas do congresso serão os sistemas de AVAC para estádios, sistemas energéticos, soluções informáticas para infraestruturas desportivas, o projeto e construção de infraestruturas desportivas sustentáveis, o desenvolvimento de estruturas desportivas icónicas, sistemas de arrefecimento inovadores para estádios localizados em países de clima quente, dimensionamento de estádios, tendências globais de design de infraestruturas desportivas e o projeto de grandes estádios.

Serão igualmente abordados os sistemas sustentáveis de tratamento de águas, a criação de experiências através da combinação de princípios de design, gestão de infraestruturas desportivas, maximização da capacidade de estádios, estruturas flexíveis, estruturas retráteis, construção ambiental de estádios, segurança em estaleiros e regulamentos de segurança.

A porção final do evento será dedicada à iluminação LED em estádios e às infraestruturas desportivas multifuncionais.

Durante o congresso haverá lugar à entrega dos Prémios do Congresso Mundial de Estádios 2017, que incluem categorias como Arquiteto do Ano, Solução Inovadora do Ano, Empreiteiro do Ano, Projeto do Ano, Consultor do Ano, Evento Desportivo do Ano, Projeto Futuro ou Melhor Estádio do Ano.

A inscrição no evento poderá ser realizada através dos contactos abaixo indicados.

Informações
Congresso Mundial de Estádios 2017
Tel: +971 4 364 2975
Email: enquiry@iqpc.ae

Fonte: EngenhariaCivil.com; IQPC | Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; via IQPC




Outros artigos interessantes:




1 Comentário a Congresso mundial de projeto e construção de estádios 2017

  1. José Manuel Capitango

    Sou angolano e estudante de engenharia civil. Sou admirador e tenho acompanhado a evolução da engenharia pelo mundo. Quero tanto psrticipar neste envento. O que fazer para estar dentro?

Comentar

* Obrigatório