Ordem dos Engenheiros promove curso de especialização em gestão para engenheiros

19 Setembro, 2018.

Ordem dos Engenheiros promove curso de especialização em gestão para engenheiros

A Ordem dos Engenheiros, em cooperação com o Centro de Estudos de Gestão (CEGE) do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) promove, entre 25 de setembro de 2018 e 13 de abril de 2019, em Lisboa, a 17ª Edição do Curso de Especialização em Gestão.

Dirigido à formação avançada para Membros da Ordem dos Engenheiros, o curso tem como principal objetivo proporcionar conhecimentos gerais na gestão de organizações, incluindo principais conceitos, metodologias e ferramentas. Nesse âmbito o curso procurará melhorar as competências em gestão nas empresas, num âmbito complementar ao exercício da engenharia.

O curso será constituído por quatro blocos temáticos principais, que incluirão tópicos como a introdução â gestão, contabilidade e finanças empresariais, direito empresarial, gestão de recursos humanos, gestão da produção e da cadeia de abastecimento e gestão de projetos de engenharia.

Estarão igualmente em destaque os sistemas de informação de gestão, marketing, avaliação de projetos, marketing de serviços, empreendedorismo e gestão estratégica.

A participação no curso tem um custo associado de 3382,50 EUR, podendo a inscrição no mesmo ser efetuada através dos contactos a seguir indicados.

Informações
Região Sul da Ordem dos Engenheiros
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.: 213 132 666
E-mail: atividades@sul.oep.pt

Fonte: Ordem dos Engenheiros | Imagens (adaptadas/ilustrativas): via Pixabay




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório