CYPE 2009.1.e

21 Novembro, 2008.

Poucos dias após a saída de versão 2009.1.d a CYPE Ingenieros S.A lançou hoje nova actualização do CYPE. Relativamente à antecessora, as principais novidades da versão 2009.1.e estão relacionadas com a possibilidade de utilização de diferentes normas e melhoramento e introdução de novos módulos, nomeadamente de Térmica e Acústica.

A lista completa de melhorias pode ser consultada aqui.

Download CYPE 2009.1.e




Outros artigos interessantes:




5 Comentários a CYPE 2009.1.e

  1. Mário Cardoso (EngºCivil)

    Grande actualização! As novas ferramentas para térmica colocam o CYPE um passo à frente dos mais avançados programas para este tipo de cálculo.

  2. J.Soares

    Alguém me pode esclarecer porque é que na página da CYPE Portugal (cype.pt) a última versão é a 2008?

  3. Rui & Rui

    J.Soares, penso que isso está relacionado com questões de direitos de distribuição e estratégia comercial. Mas sem dúvida que esta discrepância em nada favorece a empresa.
    Aproveito para dar os parabéns à equipa do engenhariacivil.com pelo novo “layout” brutal.

  4. Ana Silva - EngªCivil

    Convém esclarecer que o link acima contém as versões integrais nas várias línguas disponíveis, incluindo o Português. E, sim, o site da CYPE Portugal “es una desgracia”. Portanto, para versões actualizadas convém ir sempre ao Espanhol que contém as actualizações em todas as línguas.
    Genial nova página. Parabéns aos colegas colaboradores da CivilNet e ao “Guru” Nuno Trindade :)!

  5. Ricardo Figueira

    A versão 2009.1 foi lançada oficialmente para Portugal no dia 4 de Dezembro de 2008.Foi lançada na revisão f, ou seja, 2009.1.f. Esta revisão foi a primeira versão oficial em Portugal.

    As versões devidamente validadas para Portugal apenas podem ser encontradas no site http://www.cype.pt ou http://www.topinformatica.pt. As versões que se encontram no site espanhol são versões ‘beta’ (ou seja, versões de teste) que nunca são disponibilizadas aos clientes Portugueses.

    Cumprimentos,

    Ricardo Figueira

Comentar

* Obrigatório