Desempenho e Durabilidade na Reabilitação de Estruturas em Seminário no Funchal

10 Julho, 2015.

Desempenho e Durabilidade na Reabilitação de Estruturas em Seminário no Funchal

A Secil Argamassas e o Grupo Cimentos Madeira promovem, na Segunda-feira da próxima semana, dia 13 de Julho, no Auditório do Colégio dos Jesuítas, no Funchal, a sessão técnica “A Reabilitação das Construções“. Sob o mote “Desempenho e Durabilidade”, a sessão será dedicada à apresentação e debate de diversos casos práticos de reabilitação de edifícios, obras de arte e outras estruturas em Portugal.

O evento contará com intervenções do Engenheiro Paulo Gonçalves da Secil Argamassas, Engenheira Ângela Nunes, Diretora do Centro de Desenvolvimento de Aplicações de Cimento (CDAC), do Engenheiro Frederico Rezende, Administrador da Tecnovia Madeira e do Arquiteto João Santa-Rita, Presidente da Ordem dos Arquitetos.

Os principais temas abordados serão as patologias em betão armado, patologias em betão pré-esforçado, prospeção, inspeção, diagnóstico, intervenções em obras de arte, e reabilitação do edificado.

A sessão técnica “A Reabilitação das Construções – Desempenho e Durabilidade” conta com o apoio institucional do Município do Funchal, da Secção Regional da Madeira da Ordem dos Engenheiros e da Delegação da Madeira da Secção Regional do Sul da Ordem dos Arquitetos.

Inscrições
Grupo Cimentos Madeira
sbento@cimentosmadeira.com indicando o nome, empresa, email e telefone.

Fonte e Imagem (adaptada): Flyer da sessão técnica “A Reabilitação das Construções – Desempenho e Durabilidade”




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório