Dimensionamento dos edifícios de escritórios do futuro será o tema central da Future Offices 2017

20 Janeiro, 2017.

Dimensionamento dos edifícios de escritórios do futuro será o tema central da Future Offices 2017

Entre 23 e 25 de janeiro de 2017, o Centro Internacional de Qualidade e Produtividade (IQPC) organiza, em Nova Iorque, a conferência internacional “Future Offices 2017“. Dirigido a profissionais das áreas da Engenharia Civil, Arquitetura, Construção Civil e Imobiliário, o evento contará com a participação de diversos especialistas no projeto, construção e gestão de edifícios de escritórios.

Os principais temas da Future Offices 2017 serão a inovação no dimensionamento de espaços de trabalho, eficiência de edifícios de escritórios, outsourcing na gestão de edifícios, design dirigido aos ocupantes, alternativas à geometria “open office”, o futuro do trabalho com “coworking” e o design baseado no comportamento.

Serão igualmente abordadas a saúde e bem-estar no posto de trabalho, uso de tecnologia e informação para potenciar o trabalho móvel e distribuído, dimensionamento de escritórios para empresas “start-up”, inovações em espaços de escritórios, gestão flexível e inteligentes de edifícios e desenvolvimento de políticas de trabalho para influência comportamental.

O terceiro dia do evento será preenchido por um conjunto de workshops coordenados por peritos nas áreas da construção, design e imobiliário. O conjunto de workshops abrangerá temas como a elaboração de planos de gestão para a promoção de locais de trabalho eficientes, o design de locais de trabalho como ferramenta de suporte à participação do trabalhador e as mais recentes tendências e tecnologias em espaços de escritórios, entre outros.

Informações
Future Offices 2017
Email: enquiryiqpc@iqpc.com
Tel: 1-800-882-8684

Fonte: Future Offices 2017 | Imagem (adaptada): via Future Offices 2017




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório