Geo-Expo 2018: Geotecnia, Maciços Rochosos, Mineração e Engenharia Civil e Geoambiental

28 Setembro, 2018.

Geo-Expo 2018

A Sociedade de Geotecnia da Bósnia e Herzegovina (DGT-BiH) e a Faculdade de Engenharia Civil da Universidade de Mostar organizam, nos próximos dias 18 e 19 de outubro, na cidade de Neum, Cantão de Herzegovina-Neretva, a conferência internacional Geo-Expo 2018.

A conferência, que conta com o apoio da Sociedade Internacional para A Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ISSMGE) da Sociedade Internacional para a Mecânica e Engenharia das Rochas (ISRM) e do Consórcio Internacional de Escorregamento de Terras (ICL), terá como temas principais a geotecnia, maciços rochosos, mineração e a engenharia civil e geoambiental.

Nesse âmbito a conferência será constituída por um conjunto de sessões plenárias, nas quais, oradores de destaque abordarão a harmonização da geologia da engenharia e mecânica das rochas para a engenharia de taludes rochosos, os aspetos geotécnicos do dimensionamento de estruturas para solos moles e estruturas geotécnicas complexas.

Ao longo dos dois dias da conferência haverá também várias sessões técnicas, nas quais engenheiros civis e investigadores das áreas da geotecnia, mecânica dos solos e mecânica das rochas apresentarão e debaterão os mais recentes avanços e tendências do setor geotécnico.

O evento incluirá igualmente a realização da cerimónia de entrega dos Prémios DGT-BiH 2018, organizada pela Sociedade de Geotecnia da Bósnia e Herzegovina.

Informações
Društvo za geotehniku u Bosni i Hercegovini)
Univerzitetska 2, 75000 Tuzla, Bosnia and Herzegovina
E-mail: geotehnika@geotehnika.ba
Tel: +387 (0) 61 451 701

Fonte: Geo-Expo 2018 | Imagens (adaptadas/ilustrativas): via Geo-Expo 2018




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório