Durabilidade de edifícios e infraestruturas em foco na DuraBI 2018

21 Dezembro, 2017.

Durabilidade de edifícios e infraestruturas em foco na DuraBI 2018

O Instituto Coreano de Manutenção e Inspeção Estrutural e a Universidade de Tecnologia de Curtin organiza, entre 10 e 12 de janeiro de 2018, em Miri, Malásia, a 1ª Conferência Internacional sobre Durabilidade de Edifícios e Infraestruturas (DuraBI 2018).

A conferência terá como foco principal a durabilidade de estruturas, com especial ênfase para os mais recentes avanços científicos no campo das tecnologias de fabrico de materiais, materiais compósitos e dimensionamento em engenharia de estruturas.

Os principais temas da DuraBI 2018 serão a avaliação estrutural, comportamento de estruturas de betão armado, tecnologias da construção, construção e ambiente, efeitos da corrosão nas estruturas, monitorização da saúde estrutural, mitigação de desastres, infraestruturas ambientais, sistemas integrados de avaliação para manutenção de estruturas, custos de ciclo de vida e materiais de construção inovadores.

Serão igualmente abordados os mecanismos de corrosão em estruturas metálicas e mistas, técnicas não-destrutivas de ensaio estrutural, risco offshore, proteção contra a deterioração, qualidade e sustentabilidade de edifícios, materiais e tecnologias de reparação e reabilitação de estruturas, materiais inteligentes, deteção de danos em estruturas e materiais estruturais avançados.

A participação na DuraBI 2018 – 1ª Conferência Internacional sobre Durabilidade de Edifícios e Infraestruturas, tem um custo de 250 EUR (125 EUR para estudantes), podendo a inscrição ser realizada através dos contactos abaixo indicados.

Informações
DuraBI 2018
22, Teheran-ro 7-gil, Gangnam-gu, Seoul
República da Coreia
Tel : 02-563-7228
Fax : 02-568-1337
E-mail : durabi2018@gmail.com

Fonte: EngenhariaCivil.com; DuraBI 2018 | Imagens(adaptadas): EngenhariaCivil.com; via DuraBI 2018




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório