ICACE 2018: Engenharia Civil e Arquitetura debatidas em Sydney

27 Dezembro, 2017.

ICACE 2018: Engenharia Civil e Arquitetura debatidas em Sydney

Entre 10 e 12 de janeiro realiza-se no Campus da Universidade de Sydney, Austrália, a primeira edição da Conferência Internacional sobre Arquitetura e Engenharia Civil – ICACE 2018, dirigida a profissionais, investigadores e estudantes da área de AEC (Arquitetura, Engenharia Civil e Construção).

Os principais temas da ICACE 2018 serão o uso de meios computacionais no projeto e construção de edifícios, tecnologias avançadas para reabilitação de infraestruturas, planeamento urbano, avaliação do desempenho de estruturas e realidade virtual em Engenharia Civil.
Durante a Conferência serão também abordados tópicos como a reabilitação de edifícios, engenharia costeira, simulação em Engenharia Civil, projeto colaborativo em Arquitetura e Engenharia Civil, CAD, educação na área de AEC, hidráulica e gestão de infraestruturas

O evento contará igualmente com um conjunto de sessões especiais dedicados à engenharia de tráfego, mecânica estrutural, projeto e construção de edifícios inteligentes, construção ecológica, métodos construtivos para arranha-céus, engenharia geotécnica e proteção contra o fogo de estruturas.

Durante a ICACE 2018 haverá lugar à realização de diferentes workshops e sessões de debate, onde Engenheiros Civis, Arquitetos, Investigadores e Estudantes discutirão as mais recentes inovações na área de AEC e o futuro do setor.

A participação na primeira edição da Conferência Internacional sobre Arquitetura e Engenharia Civil tem um custo de 300 AUD, podendo a inscrição ser realizada através dos contactos abaixo indicados.

Informações
439 University Avenue
Toronto, Ontario
M5G 2N8, Canada
stem@stemconferences.com
Tel: +1-613-699-6935

Fonte: EngenhariaCivil.com; ICACE 2018 | Imagens(adaptadas): EngenhariaCivil.com; via ICACE 2018




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório