Engenharia Civil em destaque na Conferência Internacional ICCOEE 2018

Engenharia Civil em destaque na Conferência Internacional ICCOEE 2018

O Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Tecnologia Petronas organiza, entre 13 e 15 de agosto, em Kuala Lumpur, Malásia, a Conferência Internacional sobre Engenharia Civil, Ambiental e Offshore – ICCOEE 2018.

O evento, que se realiza sob o mote “Engenharia Civil 4.0 – O Potencial da Transformação Digital”, contará com a participação de Engenheiros Civis, Investigadores de Engenharia Civil e Estudantes de Engenharia Civil, na apresentação e debate das mais recentes tecnologias e desenvolvimentos na área da Engenharia Civil.

A Conferência será formada por seis categorias técnicas principais: Ambiente e Recursos Hídricos, Engenharia Costeira e Offshore, Estruturas e Materiais, Construção e Gestão de Projetos de Engenharia Civil, Vias de Comunicação e Transportes e Revolução 4.0 na Área de Engenharia Civil.

Nesse âmbito serão abordados temas como o Building Information Modeling (BIM), hidrologia, hidráulica, mecânica dos fluidos, gestão de resíduos urbanos, gestão de cheias, qualidade do ar interior em edifícios, geopolímeros, betão de elevado desempenho, betão auto-compactável, integridade estrutural e comportamento estrutural.

Estarão igualmente em destaque a durabilidade de estruturas, dimensionamento de estruturas de aço, uso de materiais compósitos em engenharia civil, engenharia de pontes, dinâmica estrutural, materiais avançados para construção, materiais reciclados, reparação e reabilitação de estruturas, monitorização da saúde estrutural e gestão de risco em estruturas.

Informações
ICCOEE 2018
Universiti Teknologi PETRONAS
32610 Seri Iskandar
Perak, Malaysia
Tel: +605 368 7306/7280/8242
EMail: iccoee2018@utp.edu.my

Fonte: EngenhariaCivil.com; ICCOEE 2018 | Imagens (adaptadas): EngenhariaCivil.com; via ICCOEE 2018




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório