Departamento de Engenharia Civil do IST recebe curso de avaliação de investimentos em infraestruturas

20 Junho, 2017.

Departamento de Engenharia Civil do IST recebe curso de avaliação de investimentos em infraestruturas

A Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitetura (FUNDEC) organiza esta quinta feira, dia 22 de junho, no Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos do Instituto Superior Técnico (IST), em Lisboa, um curso de Avaliação de Investimentos em Infraestruturas, dedicado à aplicação do guia de análise de custo benefício da Comissão Europeia.

O curso é coordenado por Carlos Oliveira Cruz, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos do Instituto Superior Técnico, sendo dirigidos a engenheiros civis e a outros profissionais ligados ao planeamento, projeto, construção e reabilitação de infraestruturas.

O curso está estruturado em cinco unidades modulares principais, nas quais serão abordados temas como os fundamentos técnicos e económicos das Análises Custo Benefício, a análise económica e financeira, a valorização dos impactos diretos e indiretos e a análise da incerteza.

Durante o evento serão igualmente apresentados e debatidos diversos casos de estudo de avaliação de investimentos em infraestruturas, contando estas sessões com a participação de vários especialistas convidados.

Os participantes do curso terão direito a um Certificado de Frequência de Formação Profissional emitido pela FUNDEC/IST.

O custo de participação no curso é de 350 EUR + IVA 23% (430,50 EUR), podendo a inscrição ser realizada através dos contactos abaixo indicados.

 

 

Informações
Fernanda Correia / Vanessa Silva
Tel.: 21 841 80 42
Fax: 21 841 81 93
E-mail: fundec@tecnico.ulisboa.pt

 

Fonte: EngenhariaCivil.com; FUNDEC | Imagens (adaptadas/ilustrativas): EngenhariaCivil.com; via VÖGELE AG




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório