Departamento de Engenharia Civil do IST recebe curso de avaliação de investimentos em infraestruturas

Departamento de Engenharia Civil do IST recebe curso de avaliação de investimentos em infraestruturas

A Associação para a Formação e o Desenvolvimento em Engenharia Civil e Arquitetura (FUNDEC) organiza esta quinta feira, dia 22 de junho, no Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos do Instituto Superior Técnico (IST), em Lisboa, um curso de Avaliação de Investimentos em Infraestruturas, dedicado à aplicação do guia de análise de custo benefício da Comissão Europeia.

O curso é coordenado por Carlos Oliveira Cruz, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos do Instituto Superior Técnico, sendo dirigidos a engenheiros civis e a outros profissionais ligados ao planeamento, projeto, construção e reabilitação de infraestruturas.

O curso está estruturado em cinco unidades modulares principais, nas quais serão abordados temas como os fundamentos técnicos e económicos das Análises Custo Benefício, a análise económica e financeira, a valorização dos impactos diretos e indiretos e a análise da incerteza.

Durante o evento serão igualmente apresentados e debatidos diversos casos de estudo de avaliação de investimentos em infraestruturas, contando estas sessões com a participação de vários especialistas convidados.

Os participantes do curso terão direito a um Certificado de Frequência de Formação Profissional emitido pela FUNDEC/IST.

O custo de participação no curso é de 350 EUR + IVA 23% (430,50 EUR), podendo a inscrição ser realizada através dos contactos abaixo indicados.

 

 

Informações
Fernanda Correia / Vanessa Silva
Tel.: 21 841 80 42
Fax: 21 841 81 93
E-mail: fundec@tecnico.ulisboa.pt

 

Fonte: EngenhariaCivil.com; FUNDEC | Imagens (adaptadas/ilustrativas): EngenhariaCivil.com; via VÖGELE AG




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório