ASCE convida Engenheiros Civis a debaterem Infraestrutura Sustentável

1 Outubro, 2019.

ASCE convida Engenheiros Civis a debaterem Infraestrutura Sustentável

A Sociedade Americana de Engenheiros Civis (ASCE) organiza, entre 6 e 9 de novembro, na cidade de Los Angeles, Califórnia, a Conferência Internacional sobre Infraestrutura Sustentável 2019.

Sob o mote “cidades sustentáveis para um mundo de incertezas” a conferência juntará Engenheiros Civis de diferentes domínios científicos, na troca de ideias e apresentação das mais recentes inovações na área das infraestruturas sustentáveis.

Estarão em destaque as comunidades resilientes no século 21 e as implicações globais da urbanização crescente, especialmente no que diz respeito às grandes metrópoles do futuro.

Os principais temas da Conferência Internacional sobre Infraestrutura Sustentável 2019 serão a sociedade e urbanização, gestão e finanças, prática de Engenharia Civil e políticas de infraestrutura sustentável.
Haverá igualmente sessões técnicas dedicadas à resiliência das cidades, à recuperação de desastres naturais, tecnologias e práticas disruptivas, educação em Engenharia Civil, desenvolvimento da massa laboral, diversidade em Engenharia Civil, alterações climáticas e papel da Engenharia Civil em eventos extremos.

O evento incluirá também a Workshop para Líderes em Sustentabilidade, dedicado a decisores, a qual abordará os principais obstáculos de gestão do desenvolvimento de projetos de infraestrutura sustentável.

Informações
Conferência Internacional sobre Infraestrutura Sustentável 2019
Tel: +1 (703) 295-6300
Email: registrations@asce.org

Fonte: Conferência Internacional sobre Infraestrutura Sustentável 2019 | Imagens (adaptadas/ilustrativas): via Josh Hild




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório