Estruturas de Engenharia Civil e materiais de construção sustentáveis em destaque na SCESCM 2016

31 Agosto, 2016.

Estruturas de Engenharia Civil e materiais de construção sustentáveis em destaque na SCESCM 2016

A 3ª Conferência Internacional sobre Estruturas de Engenharia Civil e Materiais de Construção Sustentáveis (SCESCM 2016) realiza-se, sob o mote “Estruturas Sustentáveis para as Gerações Futuras“, entre os dias 5 e 7 de setembro em Bali, na Indonésia.

A SCESCM 2016 terá como principal foco a aplicação do conceito de sustentabilidade ao dimensionamento, construção e manutenção de estruturas de engenharia civil.

Os tópicos da conferência serão os materiais e tecnologias de construção verdes, gestão da construção, sistemas e métodos construtivos, otimização e inovação no dimensionamento estrutural, impactos ambientais das estruturas, materiais reciclados e engenharia forense.

Serão igualmente abordados os sistemas de monitorização da saúde estrutural, avaliação de estruturas, reabilitação e reforço de estruturas, estruturas compósitas e híbridas, estruturas e materiais inteligentes, estruturas especiais, dinâmica de estruturas e engenharia sísmica, projeto de estruturas em ambientes agressivos e análise estrutural, entre muitos outros.

A inscrição na 3ª Conferência Internacional sobre Estruturas de Engenharia Civil e Materiais de Construção Sustentáveis tem um custo de 600 USD, podendo ser efetuada através dos contactos abaixo indicados

Informações
SCESCM 2016
Ali Awaludin
Associate Professor, Structural Engineering Division
Civil and Environmental Engineering Department
Gadjah Mada University
Tel: +62-82226898946
Fax: +62-274-545676
Email: ali.awaludin@ugm.ac.id

Fonte: SCESCM 2016 | Imagens (adaptadas): via SCESCM 2016




Outros artigos interessantes:




Comentar

* Obrigatório