Região Sul da Ordem dos Engenheiros Organiza Curso de Francês Para Engenheiros

20 Dezembro, 2014.

Região Sul da Ordem dos Engenheiros Organiza Curso de Francês Para Engenheiros

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE) organiza, entre os dias 13 de Janeiro e 26 de Março de 2015, na Sala Sande Lemos da Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, o curso Francês Para Engenheiros. Esta ação de formação centrar-se-á no vocabulário técnico dirigido à atividade profissional do Engenheiro, tendo como principal objetivo a comunicação em língua francesa em contexto de trabalho.

O curso, que será assegurado pelo Language Craft –  Línguas, Artes e Cultura, um centro de formação acreditado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), realizar-se-á todas as terças e quintas-feiras, entre as 18h30 e as 20h30.

A inscrição, que tem como data limite o dia 5 de Janeiro, tem um custo de 150 EUR sendo o valor reduzido para 76 EUR para Membros da Ordem dos Engenheiros.

Informações
Ordem dos Engenheiros – Região Sul
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.:213 132 666
Fax: 213 132 690
E-mail:atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Fonte e Imagem (adaptada): via Ordem dos Engenheiros




Outros artigos interessantes:




1 Comentário a Região Sul da Ordem dos Engenheiros Organiza Curso de Francês Para Engenheiros

  1. Francês para Engenheiros em curso intermédio da Ordem dos Engenheiros | EngenhariaCivil.com

    […] organiza, entre 8 de Setembro e 26 de Novembro, no Edifício Sede da OE, em Lisboa, o curso Francês para Engenheiros – Nível A2. Esta ação de formação surge no seguimento do curso introdutório à língua […]

Comentar

* Obrigatório